Sales

21:06:00


Olá curiosos!!

Hoje trago-vos um pouco do que foram as minhas compras nos saldos.
Estava à procura de alguns vestidos ou macacões para usar mas essa missão falhou porque não trouxe nenhuma dessas coisas para casa comigo (choros).

Mas mesmo assim, fiquem com algumas das minhas escolhas, os links dos produtos (os que conseguir) e os respetivos preços de antes e depois.


Pull&Bear | Antes: 29,99€ - Comprei: 19,99€ |
Sei que não foi grande diferença mas adorei estes sapatos mesmo antes de entrarem em promoção.


Saia: Pull&Bear | Antes: 19,99€ (acho) - Comprei: 10€ |
Top: Zara | Antes: 7.99€ - Comprei: 5€
Os calções deixaram de ser para o meu corpo então juntei-me ao clube das saias e devo dizer que ando a adorar!! Esta assenta super bem no corpo e adoro a cor dela.
Quanto ao top, foi mesmo daqueles momentos de "Como é que ainda não te tinha?". Super básico e prático.


Zara | Antes: 15/20€ - Comprei: 9,99€

Achei estas calças tão engraçadas, são cropped e têm cortes no joelho. Para uma noite de verão saem mesmo a calhar (ou melhor usar, aha).


Stradivarius | Saia: Antes: 15/20€ - Comprei: 8/10€
T-shirt: Antes: 10€ - Comprei: 3,99€

Mais uma vez a história das saias e por isso tive que atualizar o closet. Quanto à t-shirt mais uma nunca é de mais, são super práticas, dão com, tudo e especialmente feitas para aqueles dias do "não sei o que vestir" ou do TÃO famoso "não tenho nada que vista".


Tally-Weilj | Comprei: 2,99€
O conto das t-shirts deveria virar livro...


Tifosi | Antes: 19.99€ - Comprei: 14,99€
Só comprei as calças, a t-shirt é da minha mãe mas achei que ficava bem na fotografia, então... (já agora ela é da Pull&Bear, custou 3,99€ mas sei  que baixou 1€)



Se queres ver como assentam algumas das peças, acede ao vídeo aqui em baixo.



Brevemente venho falar um pouco convosco sobre este novo projeto...



Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários