Perdidos em Lisboa

20:24:00


Olá curiosos !!

OH MEU DEUS, look who's back from the dead !!

Deixem explicar, quando criei o blog não tinha noção da quantidade de trabalho e do nível de stress que a universidade causa, ou seja, achei que não iria afetar o blog, bem mas achei mal...

Mas tudo se resolve e finalmente arranjei um tempinho para escrever. A verdade é que não vou prometer post's, nem vou definir datas, vou publicar quando tenha tempo e inspiração para o fazer. Isto porque eu vejo o blog como uma maneira de me expressar e de escrever sobre o que gosto (e se estiver stressada não vai sair nada de bom, ahah).

Ah, e antes que me esqueça, quanto ao título deste post, acho que é mais "perdida nos trabalhos"!!

Hoje trago um post com umas fotos das minhas querida férias (já em fevereiro), o que me deixa com um sentimento duplo. Feliz porque foram uns dias excelentes e com umas das minhas pessoas favoritas e triste porque tenho muitas saudades...

Estas fotos são o resumo do que nós (considerados turistas, ahah) fizemos numa das tardes . O que, basicamente, foi andar a passear por lá, para cima e para baixo e vice versa.





































































P.s.: Se tiveste paciência para ver todas as fotos, vais sair um post com os detalhes do OOTD que usei neste dia, não te esqueças de seguir para não o perderes...



Até ao próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários