OOTD #12

13:07:00


Olá curiosos !!

Os OOTD estão de volta, mas agora com uma viravolta. Vou mostrar-vos não só um look, como também sugerir uma maquilhagem para acompanhar o outfit e um sítio ou evento onde o usar.

Quero também dar-vos a conhecer os lugares onde tiro as fotos, porque vá lá, o nosso feed do Instagram agradece..
Já agora não se esqueçam de visitar o meu ahah!!


Avançando, comecemos pelo OOTD...












O primeiro local onde parei para umas fotos foi no Guindaste, na freguesia do Faial, concelho de Santana. É um sítio lindo com uma vista mesmo "breathtaking", com uma variedade de paisagens para fotografar e sítios onde podemos posar para sermos fotografados ihi.


O segundo e último lugar onde tirei fotografias neste dia, foi no Fortim do Faial, onde conseguimos ter uma vista de 360º. A paisagem é novamente linda e mais uma vez o Instagram agradece, mesmo que não sejamos super fotogénicos, com vistas desta não há como enganar!!











Casaco: Zara Kids (outro) | Top: H&M (outro) | Shorts: H&M (outro) | Ténis: Adidas | Acessórios: Relógio e Pandora


Utilizei este look num dia de passeio, ficando super confortável e simples, sem muito esforço.

Em relação à maquilhagem optei por uma mais natural. Preenchi as sobrancelhas, apliquei máscara de pestanas, um lápis claro na linha de água, muito iluminador e um gloss.


Espero que tenham gostado deste novo formato dos OOTD, não se esqueçam de seguir o blog e de deixar um comentário para que possa continuar a melhorar, beijinhos !!



Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários