I made it : Flatbread

16:59:00


Olá curiosos !!

Esta receita é algo super simples para quando nos apetece pizza. Nesta receita podemos soltar a criatividade e usar o que quisermos na pizza, mas eu fico sempre pelos básicos.




Ingredientes para a massa:
  • 2 chávenas de farinha (deu para cinco pizzas do tamanho de uma tampa de panela média mas um médio pequeno ahah)
  • água morna
  • um fio de azeite
  • uma pitada de sal
Preparação:
  • Pôr a farinha numa taça e adicionar um pouco da água até formar uma pasta bem seca.
  • De seguida é só estender a massa e levar à frigideira, depois vira e adiciona os ingredientes que lhe apetecer
  • No meu caso eu espalho um pouco de ketchup, ponho salsichas, cogumelos, queijo e orégão, que para mim são o que me fazem saber a pizza.
Segui esta receita.




Este é o resultado final das minhas, não é o mesmo que as pizzas de forno fofinhas e gordas mas são muito boas e chegam para "matar" o desejo.

Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários