O Princípio

01:00:00



[O que acabei de fazer? Começar o blog com uma nostalgia de infância assim muito à Fernando Pessoa (mas não perguntem o porquê porque provavelmente não vou saber responder)]

***

Olá curiosos !!

Bem - vindos ao meu primeiro post. Resolvi criar este blog para poder expor a minha opinião e dar sugestões acerca de vários assuntos. Vou dar o meu máximo, e tentar publicar pelo menos uma vez por semana...

Bem, falando de mim, chamo-me Alexandra Tomé, tenho 17 anos, sou natural da Madeira, Portugal e agora estou a concluir o 12º ano no curso de Línguas e Humanidades.

Agora, para vocês curiosos que se estão a perguntar acerca do nome do blog, escolhi-o não só por ser o meu nome mas também porque achei que suava bem e ficava no ouvido.

Espero que fiquem por cá, deixem a vossa opinião e gostem do que venho cá expor.

Até ao próximo post,
A Tomé.


You Might Also Like

0 comentários