Recepção ao caloiro

10:12:00


Olá curiosos !!

Hoje venho falar-vos sobre a recepção ao caloiro e falar sobre esta, é falar sobre a praxe!

E se vos venho falar sobre a praxe é porque já iniciei o meu percurso académico e vou dar-vos a conhecer o início deste. Entrei na minha primeira opção, Educação Básica, na Universidade da Madeira. Fiquei feliz com o resultado, pois era o que eu ambicionava e para além disso era o que mais facilitava todo este processo. Escolhi este curso porque da área que vim era o único que me despertava interesse e no qual me vejo num futuro próximo.





Vamos agora percorrer juntos estas fotografias que espero que vos revelem um pouco do que foi esta experiência inesquecível e que já está a deixar saudades...



Insígnias






Primeiro dia









Iogurtes? Vendados?















1ª quarta-feira académica





















Ecopontos?












Pedidos de Madrinha









2ª quarta-feira académica












Miss&Mister Caloiro












Baptismo































Travestis









Jogos no Parque









Arraial Académico


















Procissão de Velas












***


Assim acabou... A altura de brincadeira, reunião e ânimo todos os dias. O entusiasmo para descobrir os disfarces, semana após semana. Acabou o que foi uma das melhores etapas, não só da minha vida, como da dos meus colegas. Um obrigada a todos os que nos puderam proporcionar esta incrível entrada no mundo universitário e um especial obrigada às nossas praxistas! Espero nos próximos anos conseguir marcar os meus "bichinhos" como vocês fizeram connosco. Por fim já sou caloira, mas serei sempre um reles bicho.


Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários