Um veado ?

08:34:00


Olá curiosos !!

Hoje venho deixar a minha última sugestão deste ano, já não tão fácil (pelo menos para mim, ahah) mas que fica super gira e muito diferente do usual. Deixo vários vídeos de algumas das youtubers que costumo assistir onde me "inspirei", aqui e aqui.
E sem mais demoras vamos começar !!

1ºpasso- Fazer um rabo de cavalo.














2ºpasso- Escolher os produtor que vão utilizar.
Eu usei:
  • bronzer;
  • sombras laranja forte;
  • iluminador;
  • eyeliner;
  • lápis branco;
  • máscara de pestanas;
  • batom nude;




3ºpasso- Contornar a face e o nariz, bem exagerado, com o bronzer e a sombra laranja. Depois fazer umas pintas, bolinhas ou manchas semelhantes às de um veado.





4ºpasso- Aplicar lápis branco na linha d'água. Fazer o eyeliner , depois alongar o canto interno do olho, desenhar ao longo das pestanas inferiores alongar e fazer alguns riscos a sair deste. Depois pintar um narizinho de bambi fazer uma linha até ao lábio superior, preencher este de preto e aplicar batom nude no lábio inferior.














E este é o resultado final! Não foi o meu preferido mas são experiências e brincadeiras. Quanto à roupa podem usar algo nude ou branco que fica super giro uma ou outra cor. Espero que tenham gostado.


Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários