Red Lip

11:14:00


Olá curiosos !!

O post de hoje também traz um cheirinho a natal, porque batom vermelho fica bem em toda a altura do ano, mas nesta é quando nos apetece usar mais, não estou certa?

Para mim a maneira como usamos o batom vermelho pode ir de um extremo ao outro e hoje trago uma adoção mais simples, portanto.



***



Hi curious !!

Today's post also comes with a little smeel of Christmas, because red lipstick looks good all year, but in this time of the year we feel like wearing it more, am I right?

For me the way we use red lipstick can go from an end to another. Today I bring you a more simple way to use it.






Primeiro comecei por aplicar o meu hidratante, o primer, a base e por aí adiante, fiz o meu normal com a pele...
First, I applied my moisturizer, primer, foundation and so on.






Em toda a pálpebra móvel apliquei uma sombra cintilante e marquei o côncavo com bronzer.
I applied a shimmering eyeshadow all over my eyelid and added bronzer into my crease.






Depois delineei os lábios e apliquei o batom. Este batom é brilhante (ou dito normal, ahah), mas se não gostarem desse efeito basta aplicarem um pouco de pó translúcido (com um disco de algodão) após aplicar o batom para que este fique com um efeito mate.
Lastly I applied my lipstick.












Espero que a minha tentativa com o batom vermelho vos dê coragem para arrasarem com o típico red lip e virarem olhares nesta época!!
I hope that my attempt gives you courage to rock using red lipstick.



Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários