"Walking Around The City"

11:55:00


Olá curiosos !!

Este post, está na minha caixa de rascunhos à meses, praticamente desde que o blog foi criado, então resolvi publicá-lo tal como estava..

Neste post resolvi pôr umas fotos assim variadas da cidade do Funchal que intitulei de "Walking Around The City".



***


Hi curious!!


This post has been in my drafts box for months, practically since I started the blog, so I decided to post it as it was..


In this post I decided to put a variety of photos of Funchal, that I called "Walking Around The City".







Este post já tem tanto tempo que esta ponte agora nem uma florzinha tem (pois está em obras).
This post already has so much time that there is not one flower left in this bridge (as it is under construction).































Não sei se este post foi do vosso agrado, mas eu não quero um blog só à volta de beleza, do género de uma "typical white girl". Então vou partilhar convosco o paraíso onde tenho a sorte de viver! Para ficarem com ânsia de o visitar, ou se são de cá, de o conhecer melhor e apreciá-lo.


I don't know if you liked this post, but I do not want a blog all around beauty, like a "typical white girl". So I'm going to share with you the paradise I am lucky to live in! So you get excited to visit it, or if you live here, to know the Island a little bit better.



Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários