Seven Day Journey - Jardim Botânico

22:59:00

Olá curiosos !!

Contextualizando este título... a minha irmã está a estudar na FMH e trouxe umas amigas a conhecer a sua "terra". Portanto, andamos eu e ela a fazer de "guias turísticas".

Ficam cá sete dias, daí o nome da rubrica (ajuda de um amiguinho especial). O post de hoje é o primeiro da série dos sete dias/posts.

Achei que seria uma rubrica enriquecedora aqui para o blog, não só para os leitores de Portugal Continental e dos Açores, como para os nossos conterrâneos quando não sabem o que fazer pela ilha (semelhante à rubrica dos Pequenos Recantos da Ilha).

No primeiro dia delas cá, 12 de junho, fomos ao Jardim Botânico da Madeira.
Pagámos 6€ cada e demorámos mais ao menos umas duas horas a explorar o jardim (com paragens para fotos, clarooooo) e ainda assim acho que não vimos tudo.
Deixo - vos agora alguns sites de informação...
 - Visit Funchal
 - Governo Regional

... e agora algumas fotos que, como sempre, explicam melhor que eu como é o Jardim. Com o bónus de que fotos tirar para postar no Instagram (risos).

















Já deu para perceber que não sou a melhor fotógrafa do mundo, maaaaas dá para ter uma ideia do sítio, vá lá! Não se esqueçam de ficar por cá para verem os próximos planos.

Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários