Já sou madrinha ?

08:23:00


Olá curiosos !!

Sim é verdade...

Este verão no passado dia 16 de julho eu e a minha irmã fomos madrinhas da nossa prima. Foi e continua a ser uma experiência gratificante tanto para mim como para ela. O batizado foi na Amadora em Lisboa e o convívio teve lugar na Casa do Largo Caneças.





















Arca da Joaninha















A decoração estava linda. Os rosinhas e brancos ficaram um mimo, o bolo e todos os detalhes proporcionaram um dia ainda mais bonito à nossa princesa, apesar de que, naturalmente, ela no futuro não se lembre mas as fotos ficam para se poder "recordar".




















A comida para além de linda era deliciosa e o espaço super acolhedor.



























Unhas: Debinails & hairspa









Foi um dia muito especial para toda a família e não deixaram de haver momentos engraçados que por sorte ficaram registados não só nas memórias mas em fotografia.





















A Cristiana é linda mas naquele dia estava ainda mais, tinha um vestido lindo e todos os pormenores fizeram realçar a sua beleza e o seu sorriso maravilhoso, estava uma autêntica princesa.












Fato: Zara | Camisa: Sacoor






Vestido: Garducci



Top: Zara | Calças: Zara | Brincos: H&M



A cerimónia foi diferente da que se celebra cá na Madeira, mas não deixou de ser linda e tocante por isso.

Foi um dia muito especial e decerto que não o vou esquecer.

***

"Estarei sempre aqui para o que precisares e espero que um dia mais tarde quando já saibas aceder a estas tecnologias vejas este post e recordes o teu dia princesa... Beijinho grande da tua madrinha que te adora muito!"


Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários