Uma Explicação

10:41:00


Olá curiosos !!

Hoje estou aqui para vos explicar o porquê da minha ausência. Houveram vários contratempos sendo um deles a minha distração pois perdi a minha câmara fotográfica, mas, felizmente, esse assunto como que se resolveu sozinho porque a minha irmã comprou uma (que me facultou o uso). Mas na mesma continuava sem acesso ao computador (sim, ainda à quem não tenha computador nos dias de hoje ahah) porque eu uso o computador do trabalho da minha mãe e estávamos de férias, ou seja, não tinha como descarregar as fotos nem editá-las e tudo mais.

O lado bom da coisa é que estou cá de novo, com novidades fresquinhas para vos contar!!

Este verão muita coisa aconteceu e uma loucura minha foi pintar o cabelo.



GLOSS Cabeleireiros



Já estava cansada do mesmo, precisava de mudar, achei que precisava de algo diferente, que não me aborrecesse tanto. E o bom do cabelo é que cresce e se não gostarmos do resultado, ou de ver uma certa cor no nosso tom de pele podemos sempre pintar de novo.

Espero que vos tenha esclarecido, agora que já resolvi os contratempos vou estar mais ativa talvez com um post por semana, mas não vos quero dar certezas para depois falhar. Espero que compreendam e fiquem por cá!

Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários