Um segredo no Caniçal

08:15:00


Olá curiosos !!

Para entrarmos no outono em grande venho despedir-me (com muita pena minha) do verão com este post, que agora só regressa para o ano...
A praia que venho falar hoje é um pouco difícil de dizer bem, bem onde fica, mas penso que as fotos explicam de certa forma a localização. O acesso é através da vereda para o Cais do Sardinha.


























Estas fotos guiam-vos melhor que as minhas palavras confusas.












É um sítio super calmo e das vezes que eu já lá fui a praia ficava entregue a mim. Era só eu e o mar. A verdade é que não sei se praia é o nome mais correto para dar a este recanto, mas eu não podia ficar sem o partilhar convosco.






Óculos: Ebay | Bikini: Ebay | Shorts: H&M |






Podem ver-se meio aflitos com o lugar onde estender a toalha, não é o mais confortável de sempre mas a vista e a água cristalina fazem valer a pena.








Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários